Bahia

Operação fecha consultório de falso dentista em Ipiaú, sul da Bahia

Uma operação do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) em conjunto com a Polícia Militar(PM), realizada na manhã desta quinta-feira (19), fechou um consultório de um homem que se passava como dentista, na cidade de Ipiaú, sul da Bahia. Materiais odontológicos também foram apreendidos por policiais no estabelecimento.[Leia mais...]

[Operação fecha consultório de falso dentista em Ipiaú, sul da Bahia]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 19 de Outubro de 2017 ⋅ 16:41

Uma operação do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) em conjunto com a Polícia Militar(PM), realizada na manhã desta quinta-feira (19), fechou um consultório de um homem que se passava como dentista, na cidade de Ipiaú, sul da Bahia. Materiais odontológicos também foram apreendidos por policiais no estabelecimento. As informações são do site G1.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi iniciada após denúncias. O falso dentista, de 59 anos, atendia há 4 anos no consultório e foi encaminhado para a delegacia do município. Ele foi autuado por exercício ilegal da profissão. O delegado Rodrigo Fernando, responsável pelo caso, afirmou que, durante interrogatório, o homem confessou o crime e afirmou fazer somente pequenas obturações e extrações dentárias no consultório.

Após prestar depoimento, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Conforme informações da polícia, ele ficará em liberdade até decisão da Justiça.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar