Bahia

Alunos são suspensos após realizarem churrasco em sala de aula: ʹDeu ruimʹ

Cerca de seis estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de um colégio no município de Una, na região sul da Bahia, foram suspensos das aulas após resolveram realizar um churrasco em uma das salas da instituição na última terça (24).[Leia mais...]

[Alunos são suspensos após realizarem churrasco em sala de aula: ʹDeu ruimʹ]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Paloma Morais no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 17:15

Cerca de seis estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de um colégio no município de Una, na região sul da Bahia, foram suspensos das aulas após resolveram realizar um churrasco em uma das salas da instituição na última terça (24). Ao divulgarem fotos em redes sociais, a direção do Colégio Estadual Menandro Minahim tomou conhecimento do ocorrido e puniu os alunos, que têm idades entre 16 e 17 anos.

Conforme o vice-diretor da instituição, Luciano de Melo Ramos, os adolescentes estavam sem aula no momento do ʹeventoʹ porque um professor de português precisou se ausentar no dia. Segundo a direção, eles usaram uma churrasqueira elétrica e também levaram uma caixa de som. 

As imagens postadas por um dos alunos no perfil do Facebook, mostram que além de carne, eles levaram arroz, farofa e refrigerante. Nos comentários de uma das imagens, que mostra uma advertência, um dos alunos punidos escreveu: "Tá dando o mô B.o aqui irmão kkkkkkk conselho tutelar, policia, 10 dias de suspensão (sic)". A direção da escola, por sua vez, diz que o documento é falso. Na segunda-feira (30), será feita uma reunião com os pais dos envolvidos, conforme informou o colégio. 

 

 

Notícias relacionadas

[Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista]
Bahia

Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Municípios estão nas regiões Sul, Sudoeste, Oeste, Leste, Norte, Chapada Diamantina e Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Madre de Deus (foto)