Bahia

Suspeito de matar homem, jovem é preso com cocaína em Santo Antônio de Jesus

Um jovem de 20 anos foi preso, na última quinta-feira (26), em Santo Antônio de Jesus, suspeito de matar um homem. [Leia mais...]

[Suspeito de matar homem, jovem é preso com cocaína em Santo Antônio de Jesus]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 14:23

Um jovem de 20 anos foi preso, na última quinta-feira (26), em Santo Antônio de Jesus, suspeito de matar um homem. Após investigação, policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) identificaram o rapaz. Com ele, os agentes apreenderam 12 papelotes de cocaína que estavam prontos para venda.

O rapaz de 20 anos e um outro de 18 teriam invadido a residência da vítima para matá-lo. Após os disparos, a dupla fugiu pelas ruas Vereador João Silva e Teodoro da Silva. O suspeito apreendido foi contido pelo investigador Marcelo Leite, que passava no local no momento da fuga. O outro jovem conseguiu fugir.

Além da cocaína, apreendida na casa do suspeito preso, o policial encontrou dois revólveres calibre 38 municiados e com cartuchos, que estavam caídos no trajeto usado para a fuga. O material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O homem foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

Notícias relacionadas