Bahia

Baleada em atentado que matou o pai, filha de cantor gospel recebe alta

A filha de 12 anos do pastor e cantor gospel Melquiades Santos Netto, conhecido como Netto Paz, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (27) após ser baleada no atentado que matou o líder religioso na cidade de Ibirapitanga. [Leia mais...]

[Baleada em atentado que matou o pai, filha de cantor gospel recebe alta]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 27 de Outubro de 2017 ⋅ 16:35

A filha de 12 anos do pastor e cantor gospel Melquiades Santos Netto, conhecido como Netto Paz, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (27) após ser baleada no atentado que matou o líder religioso na cidade de Ibirapitanga. O ataque ocorreu na noite da última quarta-feira (25).

A garota, que havia sido atingida de raspão no peito e em um dos braços, e estava internada no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. A filha do pastor Melquiades deixou a unidade médica com a avó.

O caso

A menina estava no carro com o pai, a mãe, a irmã mais nova (7 anos) e um pastor do Pará, quando dois indivíduos chegaram em um outro veículo e atiraram. A dupla não anunciou assalto nem levou nada das vítimas. Atingido, o cantor gospel perdeu o controle do carro, que caiu em uma ribanceira.

A Polícia Civil suspeita que o pastor tenha sido vítima de execução. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas.

Notícias relacionadas