Bahia

Motorista embriagado perde controle de veículo, mata mulher e deixa dois feridos

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atropelada por um carro, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite do último sábado (28). O motorista teria perdido o controle do veículo, invadido um trecho de uma calçada, e atingido a moça. [Leia mais...]

[Motorista embriagado perde controle de veículo, mata mulher e deixa dois feridos ]
Foto : Ivonaldo Paiva/BlogBraga

Por Jessica Galvão no dia 29 de Outubro de 2017 ⋅ 16:33

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atropelada por um carro, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite do último sábado (28). O motorista teria perdido o controle do veículo, invadido um trecho de uma calçada, e atingido a moça, que caminhava ao lado da irmã, de 39 anos, e de uma garota de 5 anos. Essas duas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital do Oeste.

Segundo o G1, o delegado Élio Costa Filho, da Delegacia de Barreiras informou que o condutor do veículo, que sofreu ferimentos leves, estava embriagado no momento do acidente. O carro ficou destruído.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante. O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista]
Bahia

Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Municípios estão nas regiões Sul, Sudoeste, Oeste, Leste, Norte, Chapada Diamantina e Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Madre de Deus (foto)