Bahia

Bebê é deixado sozinho em casa e vizinhos acionam polícia para resgatar criança

Um bebê de apenas um ano e 11 meses foi resgatado por policiais militares em um apartamento na cidade de Alagoinhas, a 110 quilômetros de Salvador, na noite do último sábado (28). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), vizinhos acionaram a polícia depois de notarem o choro forte da criança por mais de três horas. [Leia mais...]

[Bebê é deixado sozinho em casa e vizinhos acionam polícia para resgatar criança]
Foto : Divulgação/SSP

Por Jessica Galvão no dia 29 de Outubro de 2017 ⋅ 17:04

Um bebê de apenas um ano e 11 meses foi resgatado por policiais militares em um apartamento na cidade de Alagoinhas, a 110 quilômetros de Salvador, na noite do último sábado (28). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), vizinhos acionaram a polícia depois de notarem o choro forte da criança por mais de três horas.

Um escada foi utilizada para os policiais acessarem o apartamento, localizado no primeiro andar do edifício, situado na Praça Santa Izabel. O menor estava sozinho, circulando pela casa e aparentava estar desesperado, com fome e sede. Nenhum responsável foi encontrado no imóvel.

Ainda segundo a SSP, o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, informou que a mãe da criança, Fabiana Menezes, de 24 anos, só chegou em casa depois de uma hora e meia. \"Ela contou que tinha ido para casa de um parente em outro bairro, porém vizinhos disseram que ela saiu bebendo com seu companheiro que não é o pai da criança\", falou o tenente-coronel.

Fabiana e o bebê foram encaminhados junto com o Conselho Tutelar para Delegacia Territorial de Alagoinhas onde ela foi autuada por abandono de incapaz.

\"\"

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar