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Coordenadora do Planserv reconhece deficiência no atendimento em pequenos centros

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Coordenadora do Planserv reconhece deficiência no atendimento em pequenos centros

A coordenadora-geral da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv), Cristina Cardoso, foi entrevistada por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (30), e voltou a falar sobre o maior rigor na prestação do benefício. Negando mais uma vez crise, ela explicou limites impostos para preservar o orçamento do plano. [Leia mais...]

Coordenadora do Planserv reconhece deficiência no atendimento em pequenos centros

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 30 de outubro de 2017 às 10:28

Atualizado: no dia 30 de outubro de 2017 às 11:02

A coordenadora-geral da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv), Cristina Cardoso, foi entrevistada por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (30), e voltou a falar sobre o maior rigor na prestação do benefício. Negando mais uma vez crise, ela explicou limites impostos para preservar o orçamento do plano. "Desde o começo do ano, nós vimos as despesas crescendo rapidamente, como gestora, numa medida de austeridade, fizemos maior controle do orçamento", disse.

"A gente conseguiu melhorar a qualidade dos serviços. Foi uma transformação muito grande, mas como tudo, precisa melhorar em várias áreas. Hoje temos 506 mil beneficiários em toda a Bahia. Tem locais onde não há ofertas de serviços. A maior quantidade de beneficiários é na capital e nos grandes centros", acrescentou.

De acordo com a gestora, a intenção é "construir uma parceria" com os hospitais "de forma construtiva". "Houve uma nota que saiu à revelia da direção do Hospital Português, dizendo que haveria a suspensão do atendimento. Mas isso foi consertado, saiu outra nota, foi corrigido. Não interessa a ninguém que o Planserv entre em uma crise", concluiu.