Bahia

Homem morre e passageiros ficam feridos após colisão de carro e caminhão

Um homem morreu e outros dois passageiros ficaram feridos depois que um carro e um caminhão colidiram frontalmente, na manhã desta segunda-feira (30), em um trecho da BR-101, próximo a Itamaraju, no sul baiano. [Leia mais...]

[Homem morre e passageiros ficam feridos após colisão de carro e caminhão]
Foto : Divulgação/PRF

Por Luiza Leão no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 14:08

Um homem morreu e outros dois passageiros ficaram feridos depois que um carro e um caminhão colidiram frontalmente, na manhã desta segunda-feira (30), em um trecho da BR-101, próximo a Itamaraju, no sul baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km-842 da rodovia.

Após a colisão, o carro, que seguia sentido Itamaraju, ficou destruído. O motorista, identificado como Frederico José Marques, ficou preso às ferragens mas não resistiu. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde será periciado.

As duas outras vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em estado grave. O estado de saúde delas, no entanto, não foi divulgado. O condutor do caminhão saiu ileso.

Notícias relacionadas