Bahia

Motorista bêbado que atropelou e matou mulher não tinha habilitação para dirigir

O motorista que dirigiu embriagado, matando a mulher atropelada e ferindo a filha e cunhada, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a Polícia Civil. O caso ocorreu em Barreiras, no oeste da Bahia, na noite do sábado (28). A vítima, Alda Rosa Santos, 31 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira (30), no cemitério da cidade de Macaúbas [Leia mais...]

[Motorista bêbado que atropelou e matou mulher não tinha habilitação para dirigir]
Foto : Sebastião Gomes/ GERJ

Por Luiza Leão no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 15:06

O motorista que dirigiu embriagado, matando a mulher atropelada e ferindo a filha e cunhada, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a Polícia Civil. O caso ocorreu em Barreiras, no oeste da Bahia, na noite do sábado (28). A vítima, Alda Rosa Santos, 31 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira (30), no cemitério da cidade de Macaúbas.

Motorista embriagado perde controle de veículo, mata mulher e deixa dois feridos

O condutor do carro ficou levemente ferido. Ele realizou o teste do bafômetro, que constatou o teor alcoólico em seu organismo. Por causa disso, foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça. "Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa em direção de veículo automotor e homicídio culposo em direção de veículo automotor", afirmou o delegado Élio Costa Filho.

As duas vítimas que ficaram feridas seguem internadas no Hospital do Oeste. O estado de saúde delas não foi divulgado. A criança, a vítima e a irmã, andavam na calçada quando foram surpreendidas pelo carro. O motorista teria perdido o controle do veículo e subido a calçada. A mulher do condutor foi imprensada entre o carro e o poste.

Notícias relacionadas

[Metrópole reprisa entrevista especial com MK ]
Bahia

Metrópole reprisa entrevista especial com MK 

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:27 em Bahia

As duas horas de programa serão exibidas ainda no canal do youtube.com/portalmetro1. A condução da entrevista ficou a cargo de James Martins