Bahia

Funcionários da Caixa em Feira de Santana fazem paralisação e atendimento é suspenso por 2h

Os funcionários das sete agências da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana paralisaram as atividades por cerca de duas horas na manhã desta quarta-feira (1°). Por conta da paralisação, os atendimentos do banco, que deveriam ter inciado às 10h, só começaram às 12h. [Leia mais...]

[Funcionários da Caixa em Feira de Santana fazem paralisação e atendimento é suspenso por 2h]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 01 de Novembro de 2017 ⋅ 17:03

Os funcionários das sete agências da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana paralisaram as atividades por cerca de duas horas na manhã desta quarta-feira (1°). Por conta da paralisação, os atendimentos do banco, que deveriam ter inciado às 10h, só começaram às 12h. Os funcionários protestam contra a abertura de capital da Caixa Econômica, podendo ser transformada em sociedade anônima.

A Caixa é uma empresa pública, controlada pelo Governo Federal porém, na última quinta-feira (26), a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, afirmou que há um debate dentro do governo para que Caixa seja enquadrada como sociedade anônima, o que possibilitaria uma abertura de capital da instituição financeira. Os funcionários temem que com a abertura do capital, a empresa seja privatizada.

O Sindicato dos Bancários de Feira de Santana informou que está prevista outra manifestação na quarta-feira (8) e uma paralisação nacional na sexta-feira (10). O categoria fará assembleia na segunda-feira (6), no sindicato, em Salvador. 

Notícias relacionadas

[Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista]
Bahia

Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Municípios estão nas regiões Sul, Sudoeste, Oeste, Leste, Norte, Chapada Diamantina e Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Madre de Deus (foto)