Bahia

Homem é morto a tiros e outro fica ferido dentro de carro no Rio Vermelho

Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na noite da última quarta-feira (1º) enquanto estavam dentro de um carro, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com o Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ocorrência foi registrada pouco depois das 19h, na Av. Juracy Magalhães Júnior. [Leia mais...]

[Homem é morto a tiros e outro fica ferido dentro de carro no Rio Vermelho]
Foto : Reprodução / TV Bahia

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Novembro de 2017 ⋅ 08:55

Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na noite da última quarta-feira (1º) enquanto estavam dentro de um carro, no bairro do Rio Vermelho. De acordo com o Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ocorrência foi registrada pouco depois das 19h, na Av. Juracy Magalhães Júnior.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime, mas testemunhas afirmaram que os suspeitos chegaram ao local também em um carro, ficaram do lado do veículo alvejado e efetuaram os disparos. A vítima fatal, que ainda não foi identificada, estaria no banco do carona, e o homem que ficou ferido dirigia o carro. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não há informações sobre estado de saúde.

Equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram encaminhados ao local na noite da quarta, mas até por volta das 21h40, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Notícias relacionadas