Bahia

Secretaria que armazenava documentos da PF em Camaçari é alvo de incêndio

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) de Camaçari, que armazenava documentos utilizados pela Polícia Federal, foi alvo de um incêndio, na madrugada desta quinta-feira (2) [Leia mais...]

[Secretaria que armazenava documentos da PF em Camaçari é alvo de incêndio]
Foto : Divulgação/ Prefeitura

Por Luiza Leão no dia 02 de Novembro de 2017 ⋅ 13:16

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) de Camaçari, que armazenava documentos utilizados pela Polícia Federal, foi alvo de um incêndio, na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo a gestão municipal, o fogo atingiu diversas salas da repartição, destruindo equipamentos.

Entre as salas destruídas estão as que armazenavam documentos sobre a obra da Bacia do Rio Camaçari -- por meio de recursos do Governo Federal -- que foi iniciada e paralisada nas gestões passadas, caso sob investigação da PF. A informação foi divulgada em nota oficial pela secretária da Infraestrutura, Joselene Cardim, ao portal G1. Apesar disso, os documentos referentes às investigações estão digitalizados e guardados em local seguro.

A investigação teve início a partir de suspeita sobre desvios de recursos da Caixa Econômica Federal aplicados na obra. O incêndio vai ser reportado à Polícia Federal.

Técnicos da secretaria vão avaliar os estragos. A Seinfra ainda vai decidir onde a pasta vai funcionar até que a sede seja transformada.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar