Bahia

Nova presidente do TRT5-BA será empossada nesta segunda-feira

A desembargadora Maria de Lourdes Linhares tomará posse nesta segunda-feira (6) como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) para o biênio 2017/2019. O evento acontecerá na Sala de Sessões do Pleno, no bairro de Nazaré. [Leia mais...]

[Nova presidente do TRT5-BA será empossada nesta segunda-feira ]
Foto : Divulgação/ TRT5

Por Matheus Morais no dia 03 de Novembro de 2017 ⋅ 12:48

A desembargadora Maria de Lourdes Linhares tomará posse nesta segunda-feira (6) como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) para o biênio 2017/2019. O evento acontecerá na Sala de Sessões do Pleno, no bairro de Nazaré. Na, oportunidade, também serão empossados a vice-presidente, desembargadora Débora Machado; a corregedora regional, desembargadora Dalila Andrade; e a vice-corregedora, desembargadora Marizete Corrêa, em uma Mesa Diretora comandada, pela primeira vez, apenas por mulheres.

A magistrada aponta como metas de sua administração o aprimoramento técnico cultural contínuo de magistrados e servidores, voltado para a capacitação e desenvolvimento na área jurídica e administrativa, conscientização socioambiental do seu corpo funcional, e, ainda, a promoção de uma gestão eficiente e eficaz dos recursos econômicos, sociais e ambientais, por meio de ações planejadas e continuadas.

Notícias relacionadas