Bahia
Travessias de lanchinhas para Ilha de Itaparica e Morro de São Paulo são suspensas neste sábado

Suspeitos de torturarem e acusarem um idoso de tráfico de drogas, quatro policiais militares, lotados na 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), estão presos na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) do município. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Acesse Bahia
Suspeitos de torturarem e acusarem um idoso de tráfico de drogas, quatro policiais militares, lotados na 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), estão presos na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) do município. De acordo com informações da assessoria do órgão, a pessoa que fez a denúncia procurou acorregedoria e relatou que os soldados invadiram sua casa, no mês de junho fazendo a acusação. A informação só circulou pela impresa nessa quinta-feira (27), após publicação no jornal El País.
Segundo a Polícia Militar, um inquérito foi instaurado, através da Corregedoria, e durante as investigações, foi solicitado à justiça o mandado de prisão preventiva dos quatro agentes. Os soldados estão recolhidos desde a última quarta-feira (19).
Ainda será instaurado um procedimento administrativo para avaliar a permanência dos policiais na corporação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.