Bahia

"Faremos um anúncio importante para os servidores de educação e segurança", diz Rui

O governador Rui Costa (PT) declarou nesta segunda-feira (6) que, nesta terça-feira (6), deve fazer um "anúncio importante" para os servidores das áreas de educação e segurança. [Leia mais...]

[
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Felipe Paranhos no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 08:39

Atualizada às 9h06

O governador Rui Costa (PT) declarou nesta segunda-feira (6) à Metrópole que, até a sexta-feira (10), será publicado o edital do concurso público para professor da rede estadual de ensino. Mais cedo, também durante a entrevista a Mário Kertész, o petista havia afirmado que faria um "anúncio importante" para os servidores das áreas de educação e segurança. 

No fim de outubro, durante o Papo Correria — programa que o governador apresenta no Facebook —, o petista afirmou que os secretários de Segurança Pública e de Administração já estavam autorizados a preparar um novo concurso para a Polícia Civil do Estado da Bahia — pode ser esta, portanto, a novidade na segurança. 

"Eu faço questão de ir no detalhe. Eu quero fazer sempre mais por menos. Ao longo da minha vida, sempre foi assim: tem muita gente que gosta de fazer pré-julgamento da pessoa. Uma amiga minha me dizia que as pessoas que viam e não me conheciam me achavam enfezado, e depois que me conheciam gostavam de mim. Eu sou uma pessoa sensivel, atenciosa e encaro meu trabalho como uma missão. O que mais me orgulha é que, por onde eu passo, as pessoas reconhecem e parabenizam pelo trabalho feito. Isso me deixa muito feliz", falou.

Notícias relacionadas

[Metrópole reprisa entrevista especial com MK ]
Bahia

Metrópole reprisa entrevista especial com MK 

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:27 em Bahia

As duas horas de programa serão exibidas ainda no canal do youtube.com/portalmetro1. A condução da entrevista ficou a cargo de James Martins