Bahia

Rui autoriza início de obras de abastecimento de água em Antônio Cardoso

O governador Rui Costa participou neste sábado (11) de um evento com moradores de três povoados de Antônio Cardoso, município próximo a Feira de Santana, para a assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção de um sistema de abastecimento de água na região. [Leia mais....]

[Rui autoriza início de obras de abastecimento de água em Antônio Cardoso]
Foto : Camila Souza/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 11 de Novembro de 2017 ⋅ 13:29

O governador Rui Costa participou neste sábado (11) de um evento com moradores de três povoados de Antônio Cardoso, município próximo a Feira de Santana, para a assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção de um sistema de abastecimento de água na região.

\"Água é sinônimo de vida e saúde e é por isso que fizemos o maior investimento em abastecimento de água da história da Bahia. É um direito de todos os seres humanos\", afirmou o governador, durante a cerimônia na praça Bule-Bule, no centro de Feira.

Travessão, Barra do Paraguaçu e Queimadas são as localidades beneficiadas e, juntas, reúnem 580 habitantes. A intervenção, orçada em R$2,2 milhões, recurso do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep), será executada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) e abrange a instalação de 13 quilômetros de rede de distribuição e 150 ligações domiciliares.

A ação vai melhorar a qualidade de vida do povo do campo e as obras, “vão começar já na próxima semana e devem ser concluídas em 180 dias”, explica o gerente da Unidade Regional de Feira de Santana da Embasa, Euvaldo Neto.

Notícias relacionadas