Bahia

CCJ da Assembleia aprova projeto que nomeia de Glauber Rocha novo aeroporto de Vitória da Conquista

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia aprovou na última terça-feira (14) o projeto de Lei que nomeia o novo aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, de Glauber Rocha, em homenagem ao cineasta, que é natural do município. Agora, o projeto segue para votação no plenário da Casa. O PL de autoria do deputado Zé Raimundo (PT) foi aprovado por unanimidade no colegiado. [Leia mais...]

[CCJ da Assembleia aprova projeto que nomeia de Glauber Rocha novo aeroporto de Vitória da Conquista]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 15 de Novembro de 2017 ⋅ 11:19

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia aprovou na última terça-feira (14) o Projeto de Lei (PL) que nomeia o novo aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, de Glauber Rocha, em homenagem ao cineasta, que é natural do município. Agora, o projeto segue para votação no plenário da Casa. O PL de autoria do deputado Zé Raimundo (PT) foi aprovado por unanimidade no colegiado.

No mês passado, o governador Rui Costa (PT) garantiu durante bate-papo com os internautas, através do Facebook, que o novo aeroporto de Vitória da Conquista será entregue em 2018. O aeroporto está sendo construído na entrada do povoado de Iguá, com acesso pela BR-116, no sentido Vitória da Conquista/Rio de Janeiro. O aeroporto terá capacidade para atender 800 mil passageiros por ano.

 

 

Notícias relacionadas