Bahia

Após infarto, homem morre durante Festival de Inverno Bahia

Após mais de 30 minutos de tentativas de ressuscitação, realizados por profissionais de saúde e brigadistas presentes no show, o óbito foi confirmado. Em seguida, a produção do festival informou que as apresentações prosseguiriam normalmente ainda com shows de Ana Carolina e Ivete Sangalo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Blog do Marcelo

Por Camila Tíssia no dia 29 de Agosto de 2015 ⋅ 11:17

Um homem, de 48 anos, morreu depois de sofrer um infarto na pista do Parque de Exposições de Vitória da Conquista, na noite dessa sexta-feira (28), durante a realização do Festival de Inverno Bahia. De acordo com informações de um blog local, o homem pasosu mal no final da apresentação de Humberto Gessinger, do Engenheiros do Havaii, a primeira atração do evento.

Aroldo Vilheira Fonseca, morador da cidade de Itabuna, foi vítima de infarto fulminante. Após mais de 30 minutos de tentativas de ressuscitação, realizados por profissionais de saúde e brigadistas presentes no show, o óbito foi confirmado. Em seguida, a produção do festival informou que as apresentações prosseguiriam normalmente ainda com shows de Ana Carolina e Ivete Sangalo. 

Segundo a produção do evento, a namorada de Aroldo afirmou que ele já possuía um histórico de problemas de saúde. Em nota divulgada para a imprensa, eles lamentam profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos.

Notícias relacionadas

[Uneb abre inscrições para Vestibular 2020]
Bahia

Uneb abre inscrições para Vestibular 2020

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Outubro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Instituição oferece 6.321 vagas, sendo 4.021 vagas para cursos de graduação na modalidade presencial e 2.300 à distância