Bahia

Primeira policlínica regional é inaugurada em Teixeira de Freitas

Os moradores de Teixeira de Freitas e de cidades vizinhas serão beneficiados com a entrega da primeira policlínica regional do Governo do Estado. Para a inauguração, nesta sexta-feira (17), o governador Rui Costa (PT) estará presente. [Leia mais...]

[Primeira policlínica regional é inaugurada em Teixeira de Freitas]
Foto : Elói Corrêa/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 17 de Novembro de 2017 ⋅ 07:14

Os moradores de Teixeira de Freitas e de cidades vizinhas serão beneficiados com a entrega da primeira policlínica regional do Governo do Estado. Para a inauguração, nesta sexta-feira (17), o governador Rui Costa (PT) estará presente.

No centro de saúde, serão oferecidos exames de ressonância magnética, tomografia, mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, raio-x, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, e muitos outros. Além disso, procedimentos como vasectomia, cauterização, pequenas cirurgias e cuidados com o pé diabético, por exemplo, também serão disponibilizados.

O calendário de entregas no setor da saúde segue com outras cinco inaugurações até o fim de dezembro, sendo de outras três policlínicas (Guanambi 24/11, Irecê 21/12 e Jequié 22/12) e dois novos hospitais (Seabra 01/12 e Ilhéus 15/12).

Todas as unidades vão beneficiar mais de quatro milhões de baianos, garantindo a regionalização da saúde.

Notícias relacionadas