Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Após três dias, garotas que ingeriram remédio controlado têm alta

Bahia

Após três dias, garotas que ingeriram remédio controlado têm alta

As três meninas com idades entre 6 e 7 anos que tiveram que ser hospitalizadas após ingerirem comprimidos de remédio controlado na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, receberam alta na quinta-feira (18), após três dias de internação. [Leia mais...]

Após três dias, garotas que ingeriram remédio controlado têm alta

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Metro1 no dia 19 de janeiro de 2018 às 19:35

As três meninas com idades entre 6 e 7 anos que tiveram que ser hospitalizadas após ingerirem comprimidos de remédio controlado na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, receberam alta na quinta-feira (18), após três dias de internação. O caso aconteceu no bairro Alecrim na última segunda-feira (15). Elas estavam no Hospital Regional de Eunápolis desde o ocorrido.

Duas das garotas são irmãs. A mãe delas informou à polícia que as filhas consumiram o medicamento enquanto brincavam, por achar que se tratava de doces. Elas encontraram a cartela dos medicamentos na porta da casa de um vizinho. As meninas passaram mal logo após o consumo do produto, que tem como substância um ansiolítico sedativo de uso controlado.

Na terça-feira (16), a mãe das garotas prestou depoimento na delegacia de Eunápolis. Depois de ser ouvida, ela foi liberada. A polícia investiga quem jogou a droga na rua.