
Bahia
Agências do Banco do Brasil e Correios são explodidas em Coronel João Sá
Bandidos explodiram, na madrugada desta segunda-feira (7), as agências do Banco do Brasil e dos Correios da cidade de Coronel João Sá, localizada a 370 quilômetros da capital baiana. Segundo informações do [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Jeremoaba Agora
Bandidos explodiram, na madrugada desta segunda-feira (7), as agências do Banco do Brasil e dos Correios da cidade de Coronel João Sá, localizada a 370 quilômetros da capital baiana. Segundo informações do site Jeremoaba Agora, os criminosos realizaram diversas explosões no centro da cidade, assustando a população. A delegacia do município também foi atacada.
Após a ação, os bandidos fugiram em um Fiat Palio, que foi abandonado em seguida. Policiais realizam buscas pela quadrilha e, por isso, fecharam a entrada de alguns municípios. Não há informações sobre a quantia levada no crime.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

