Bahia

Chuvas causam estragos em Jacobina e Novo Horizonte

Depois das fortes chuvas que caíram no estado, as cidades de Jacobina e de Novo Horizonte registraram prejuízos: ruas foram alagadas e uma barragem transbordou. Em Jacobina, a chuva foi tanta que a água chegou na altura das janelas dos carros. [Leia mais...]

[Chuvas causam estragos em Jacobina e Novo Horizonte]
Foto : Reprodução/ Jacobina Notícias

Por Matheus Morais no dia 09 de Março de 2018 ⋅ 10:20

Depois das fortes chuvas que caíram no estado, as cidades de Jacobina, no centro-norte, e de Novo Horizonte, no oeste, registraram prejuízos: ruas foram alagadas e uma barragem transbordou. Em Jacobina, o temporal foi tanto que a água chegou à altura das janelas dos carros. Foram 80 milímetros de chuvas em poucas horas na cidade.

De acordo com a meteorologista do Inmet Cláudia Oliveira, o município foi o local que mais recebeu volume de chuvas no estado.

Já em Novo Horizonte, no povoado da Capela, uma barragem do Rio Remédios transbordou. Os moradores explicaram que este rio tem um grande volume porque recebe águas de outros afluentes. Também em Novo Horizonte, a força da água chegou a derrubar um muro, e o desabamento foi registrado em vídeo por moradores.

Notícias relacionadas

[Metrópole reprisa entrevista especial com MK ]
Bahia

Metrópole reprisa entrevista especial com MK 

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:27 em Bahia

As duas horas de programa serão exibidas ainda no canal do youtube.com/portalmetro1. A condução da entrevista ficou a cargo de James Martins