Delegado é preso acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica
O delegado Artur Ferreira da Silva, que atua na 7ª DP do Rio Vermelho, foi preso na manhã de hoje por equipes da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e do Centro de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Ele é acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica. [Leia mais...]
![Delegado é preso acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica [Delegado é preso acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica]](https://www.metro1.com.br/noticias/51046,delegado-e-preso-acusado-de-roubo-extorsao-e-falsidade-ideologica-3.jpg)
Por Paloma Morais no dia 09 de Março de 2018 ⋅ 15:49
O delegado Artur Ferreira da Silva, que atua na 7ª DP do Rio Vermelho, foi preso na manhã de hoje por equipes da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e do Centro de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Ele é acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica.
A assessoria da corporação informou ao Metro1 que o servidor recebeu o mandado de prisão temporária na mesma unidade onde trabalhava em horário administrativo. Em nota, a polícia disse que "ele ficará custodiado na carceragem da Correpol, no Rio Vermelho".