Bahia

Governo autoriza obras no Teatro Municipal em Itabuna

O governador Rui Costa assinou hoje a ordem de serviço para início da segunda etapa de construção do Teatro Municipal de Itabuna, no sul do estado, no valor de R$ 24 milhões. \"Hoje aqui em Itabuna inauguramos a UPA, uma contenção de encostas e autorizamos mais uma etapa da construção do Teatro, estrutura belíssima e tão importante, que vai atender toda a região\", afirmou o governador. [Leia mais...]

[Governo autoriza obras no Teatro Municipal em Itabuna]
Foto : Paula Fróes/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2018 ⋅ 16:36

O governador Rui Costa assinou hoje a ordem de serviço para início da segunda etapa de construção do Teatro Municipal de Itabuna, no sul do estado, no valor de R$ 24 milhões. \"Hoje aqui em Itabuna inauguramos a UPA, uma contenção de encostas e autorizamos mais uma etapa da construção do Teatro, estrutura belíssima e tão importante, que vai atender toda a região\", afirmou o governador.

O Teatro tem capacidade para 581 lugares, antecâmaras, housemix, palco, plateia, passarelas técnicas sobre a plateia, varandas de manobra e de cargas sobre o palco, sofita, salas de sonorização e de luz cênica, dispondo ainda de foyer, sala multiuso, sala de dança, camarins coletivos e individuais, cafeteria, bilheteria, administração e sala de reunião.

Notícias relacionadas