Teixeira de Freitas: ato é feito em apoio a professora agredida
Estudantes e professores da Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto, em Teixeira de Freitas, realizaram na manhã de hoje (26) um abraço simbólico em apoio a uma professora agredida na última sexta (23) por uma aluna. [Leia mais...]
![Teixeira de Freitas: ato é feito em apoio a professora agredida [Teixeira de Freitas: ato é feito em apoio a professora agredida]](https://www.metro1.com.br/noticias/51895,teixeira-de-freitas-ato-e-feito-em-apoio-a-professora-agredida-3.jpg)
Por Tayane Rodrigues no dia 26 de Março de 2018 ⋅ 20:00
Estudantes e professores da Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto, em Teixeira de Freitas, no sul baiano, realizaram na manhã de hoje (26) um abraço simbólico em apoio a uma professora agredida na última sexta (23) por uma aluna.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a docente agredida, que não teve o nome divulgado, é efetiva do turno da manhã e cobria uma colega que estava sob atestado médico no turno da tarde.
A estudante, que também não teve o nome divulgado, foi expulsa e o caso remetido ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). A professora, que sofreu escoriações no rosto devido à quebra dos óculos, está afastada da sala de aula até a próxima quarta-feira (28).