Bahia

Secretário de Segurança Pública recebe convite para palestrar em Harvard

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, será a autoridade brasileira que vai representar o país na 4ª Edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, realizada pela Universidade de Harvard. O evento, que ocorre nos dias 6 e 7 de abril, em Boston, Massachusetts, servirá para o secretário apresentar o painel com os principais desafios do setor no país, o combate às organizações criminosas e a importância de investimento na área de inteligência policial, dentre outros assuntos. [Leia mais...]

[Secretário de Segurança Pública recebe convite para palestrar em Harvard]
Foto : Alberto Maraux/SSP

Por Matheus Simoni no dia 28 de Março de 2018 ⋅ 16:46

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, será a autoridade brasileira que vai representar o país na 4ª Edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, realizada pela Universidade de Harvard.

O evento, marcado para os dias 6 e 7 de abril, em Boston, Massachusetts, servirá para o titular da SSP apresentar o painel com os principais desafios do setor no país, o combate às organizações criminosas e a importância de investimento na área de inteligência policial, entre outros assuntos.

Presidente do Conselho de Segurança Pública do Nordeste, Barbosa é o único brasileiro com atuação direta no combate ao crime a participar das discussões do simpósio internacional.

O objetivo do debate é “a construção de ações concretas que nortearão os próximos anos do Brasil” e será pautado na agenda nacional sobre Segurança Pública da atualidade. Ainda segundo a organização, a escolha do secretário baiano se deu pela "experiência e credibilidade" diante dos assuntos a serem abordados.

Notícias relacionadas