Sábado, 25 de setembro de 2021

Bahia

Caminhão que transportava alunos tomba e deixa um morto e feridos em Uruçuca

O acidente ocorreu próximo ao distrito de Serra Grande. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tombamento, mas testemunhas informam que o veículo teria sofrido falha nos freios. [Leia mais...]

Caminhão que transportava alunos tomba e deixa um morto e feridos em Uruçuca

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Tayane Rodrigues no dia 03 de abril de 2018 às 17:07

Um caminhão que transportava estudantes tombou e deixou um jovem morto e outras pessoas feridas agora há pouco no município de Uruçuca, região sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Estadual.

O acidente ocorreu próximo ao distrito de Serra Grande. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tombamento, mas testemunhas informam que o veículo teria sofrido falha nos freios.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A PRE informou que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica já foi acionada para fazer a remoção do corpo e uma viatura do Samu está no local para prestar socorro.

Ao menos outras nove pessoas, todos alunos, ficaram feridas e foram encaminhadas para um posto de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde dos acidentados.

Caminhão que transportava alunos tomba e deixa um morto e feridos em Uruçuca - Metro 1