Bahia
Feira de Santana: concurso é suspenso após empresa reivindicar licitação
A Justiça da Bahia ordenou que o concurso público da Câmara de Vereadores de Feira de Santana seja suspenso. A decisão foi tomada ontem após a primeira empresa a ser escolhida como organizadora reivindicar a licitação. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Feira de Santana
A Justiça da Bahia ordenou que o concurso público da Câmara de Vereadores de Feira de Santana seja suspenso. A decisão foi tomada após a primeira empresa a ser escolhida como organizadora reivindicar a licitação. A suspensão do processo de seleção foi determinada pelo juiz Roque Rui Barbosa, da 2ª Vara da Fazenda Pública.
A empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda venceu a concorrência, mas teve o processo revogado pela Casa e foi substituída pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, organizador do certame desde então.
O processo seletivo foi divulgado no início de março. Trinta e sete vagas são oferecidas no total, com salários que variam de R$ 1.049,14 a R$ 2.640,63. A inscrição começou no dia 5 de março e vai até o dia 9 de abril, no site da IBFC.
O Legislativo feirense informou que a Casa vai recorrer da decisão da Justiça. De acordo com a assessoria do órgão, as inscrições do concurso continuam abertas até uma nova decisão. Segundo a Câmara, cerca de 17 mil pessoas já se inscreveram.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.