Petrobras oficializa adiamento de fechamento da Fafen
De acordo com o comunicado, enviado aos deputados José Carlos Aleluia (DEM) e André Moura (PSC), "a hibernação deverá ser concluída até 31 de outubro de 2018". [Leia mais...]
![Petrobras oficializa adiamento de fechamento da Fafen [Petrobras oficializa adiamento de fechamento da Fafen ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52727,petrobras-oficializa-adiamento-de-fechamento-da-fafen-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 10 de Abril de 2018 ⋅ 12:30
A Petrobras oficializou o adiamento do fechamento da Fafen. A fábrica produz fertilizantes e tem unidades na Bahia e em Sergipe.
De acordo com o comunicado, enviado aos deputados José Carlos Aleluia (DEM) e André Moura (PSC), "a hibernação deverá ser concluída até 31 de outubro de 2018".
O documento ressalta ainda que "os representantes desta empresa se encontram à disposição dos governantes para que sejam encontradas alternativas à hibernação, desde que não haja prejuízo para a Petrobras".
O texto é assinado pelo presidente da estatal, Pedro Parente.