Bahia

Proprietário de empresa dona de lancha, engenheiro e comandante são indiciados

A Polícia Civil indiciou por homicídio culposo e lesão corporal culposa o proprietário e o engenheiro da empresa CL Transporte Marítimo, responsável pela lancha que virou e deixou 19 mortos, na Baía de Todos-os-Santos, assim como o comandante da embarcação. [Leia mais...]

[Proprietário de empresa dona de lancha, engenheiro e comandante são indiciados]
Foto : Divulgação/ Secretaria de Segurança Pública

Por Matheus Morais no dia 12 de Abril de 2018 ⋅ 12:56

A Polícia Civil indiciou por homicídio culposo e lesão corporal culposa o proprietário e o engenheiro da empresa CL Transporte Marítimo, responsável pela lancha que virou e deixou 19 mortos, na Baía de Todos-os-Santos, assim como o comandante da embarcação.

A informação foi divulgada pelo delegado Ricardo Amorim, titular da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) – responsável pelas investigações –, durante coletiva de imprensa, em Salvador, na manhã de hoje (12). A delegada Fernanda Porfirio, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, que comanda a 24ª DT, também participou da coletiva.

O acidente aconteceu no dia 24 de agosto de 2017. No total, 120 pessoas viajavam na lancha. Quatro delas eram tripulantes, incluindo o comandante da embarcação. Setenta e quatro pessoas ficaram feridas. Duas delas com gravidade.

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge fábrica em Simões Filho]
Bahia

Incêndio atinge fábrica em Simões Filho

Por Juliana Almirante no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 07:27 em Bahia

Fábrica é localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, em frente a uma unidade dos Bombeiros.