Sábado, 24 de julho de 2021

Bahia

Bahia Farm show começa 29 de maio em Luís Eduardo Magalhães

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, vai sediar entre os dias 29 de maio e 2 de junho, a 14ª edição do Bahia Farm Show, tradicional evento do agronegócio. [Leia mais...]

Bahia Farm show começa 29 de maio em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Divulgação/ Bahia Farm Show

Por: Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 13 de abril de 2018 às 14:10

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, vai sediar entre os dias 29 de maio e 2 de junho, a 14ª edição do Bahia Farm Show, tradicional evento do agronegócio. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia espera superar a marca recorde do ano passado, quando atingiu R$ 1,531 bilhão em intenções de negócios.

Ao todo, a feira vai contar com mais de 200 expositores que vão representar mais de 900 marcas e produtos. A aposta deste ano é na internacionalização do evento, iniciada em 2017, e já com a confirmação de expositores da Alemanha, Estados Unidos, Espanha e Argentina.

Conforme a organização, ano passado o evento contou com 15% de novos expositores. Nesta edição a expectativa é de que o número também seja superado. O público estimado para a 14ª edição do Bahia Farm Show é de 75 mil pessoas.

Bahia Farm show começa 29 de maio em Luís Eduardo Magalhães - Metro 1