Domingo, 19 de setembro de 2021

Bahia

Reitor e vice da Ufba, Salles e Miguez pretendem se reeleger: ʹEquipe coesa e entregueʹ

Reitor e vice da Ufba (Universidade Federal da Bahia), João Carlos Salles e Paulo Miguez, respectivamente, pretendem continuar gerindo a instituição. Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, hoje pela manhã (18), eles destacaram a equipe "coesa e entregue" que construíram ao longo da primeira gestão e comentaram ainda as dificuldades enfrentadas no período. [Leia mais...]

Reitor e vice da Ufba, Salles e Miguez pretendem se reeleger: ʹEquipe coesa e entregueʹ

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 18 de abril de 2018 às 12:35

Reitor e vice da Ufba (Universidade Federal da Bahia), João Carlos Salles e Paulo Miguez, respectivamente, pretendem continuar à frente da instituição. Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, hoje pela manhã (18), eles destacaram a equipe "coesa e entregue" que construíram ao longo da primeira gestão e comentaram ainda as dificuldades enfrentadas no período.

"Nós colocamos nossos nomes à disposição para a reeleição. Nós enfrentamos quatro anos extremamente difíceis, mas a primeira razão disso é a nossa equipe", disse Salles.

"Nossos índices melhoraram. Foram 20 mil metros quadrados de obras restauradas, além das novas. Conseguimos manter a Ufba em plena mobilização em um contexto de diversidade. A energia da Ufba nós ajudamos a despertar", acrescentou.

Reitor e vice da Ufba, Salles e Miguez pretendem se reeleger: ʹEquipe coesa e entregueʹ - Metro 1