
Bahia
Coordenadora do Planserv pede combate a boataria: ‘Nos procurem’
Ainda de acordo com Cristina Cardoso, o grupo tem feito o movimento de “ir ao beneficiário”. “Tem pessoas que já recebem telefonemas para saber como está o atendimento, enfim. Fazemos o movimento de ir ao beneficiário, conseguimos ter muitas possibilidades”. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Coordenadora-geral da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais, Cristina Cardoso pediu, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, que os beneficiários do plano procurem, cada vez mais, a seguradora de saúde para combater as notícias falsas. De acordo com ela, o Planserv tem buscado se modernizar e oferecer um melhor serviço aos associados.
“Desde o ano passado a gente vem fazendo um trabalho de qualficação da rede e estamos conhecendo melhor o serviço. Porque antes a gente fazia a contratação, mas não sabia como era feito. Então, estamos nos apropriando disso. Tem muitas notícias que saem do disse-me-disse, a boataria, mas tem que buscar o Planserv para saber”, afirmou.
Ainda de acordo com Cristina, o grupo tem feito o movimento de “ir ao beneficiário”. “Tem pessoas que já recebem telefonemas para saber como está o atendimento, enfim. Fazemos o movimento de ir ao beneficiário, conseguimos ter muitas possibilidades”, declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.