Quarta-feira, 01 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Garçom é preso com caixas de leite furtadas de supermercado em Itabuna

Bahia

Garçom é preso com caixas de leite furtadas de supermercado em Itabuna

A polícia militar prendeu ontem (1º), em Itabuna, um garçom suspeito de ter furtado 40 caixas de leite de um supermercado da cidade

Garçom é preso com caixas de leite furtadas de supermercado em Itabuna

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por: Tayane Rodrigues no dia 02 de maio de 2018 às 17:40

A Polícia Militar prendeu ontem (1º), em Itabuna, no sul da Bahia, um garçom suspeito de ter furtado 40 caixas de leite de um supermercado da cidade. Thiago Cosme Gomes Costa foi detido quando estava dentro de um carro, em um condomínio no bairro Nova Ferradas. 

Dentro do automóvel foram encontradas 40 caixas com 12 sachês de leite em pó, mais sete avulsos, além de um fardo de fraldas descartáveis, dois pacotes de três quilos de ração, 2 mil em espécie e oito cartões de crédito em nome do acusado.

O garçom teria confessado em depoimento que recebeu ajuda de três ex-funcionários do estabelecimento de onde as mercadorias foram furtadas, segundo o blog Verdinho Notícias. Os outros envolvidos ainda não foram localizados.