Bahia

Jovem denuncia agressão de ex-marido filho do prefeito de Salinas da Margarida

Ela afirma que, neste mês, teve o apartamento invadido pelo rapaz, que deferiu socos, chutes e mordidas em diversas partes do corpo dela

[Jovem denuncia agressão de ex-marido filho do prefeito de Salinas da Margarida]
Foto : Reprodução/Arquivo Pessoal

Por Metro1 no dia 16 de Maio de 2018 ⋅ 07:22

Clara Emanuele Santos Vieira, de 20 anos, acusa o ex-companheiro, Filipe Fernandes Pedreira, 19, de tê-la agredido no último dia 8 – ela é filha do prefeito de Muniz Ferreira e ele filho do prefeito de Salinas da Margarida, ambos municípios na Região Metropolitana de Salvador.

Ao Correio, Clara contou que essa foi apenas mais uma das diversas violências que sofreu em três anos de relacionamento. Ela afirma que, neste mês, teve o apartamento invadido pelo rapaz, que deferiu socos, chutes e mordidas em diversas partes do corpo dela.

As agressões foram tão violentas que a vítima sofreu derrame em um dos olhos. Clara diz que nunca denunciou o caso por vergonha.

Em um áudio enviado à publicação, a jovem conta que os dois haviam terminado a relação há 15 dias, após três anos entre namoro e casamento – Filipe e Clara se casaram em dezembro de 2016.

Ela denunciou as agressões na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus. A jovem também passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A 5ª Promotoria de Justiça solicitou à Justiça uma medida protetiva, que acabou deferida no dia 11. Na sentença, o juiz determina o afastamento de Filipe por 180 dias “do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida”.

Notícias relacionadas

[Incêndio atinge fábrica em Simões Filho]
Bahia

Incêndio atinge fábrica em Simões Filho

Por Juliana Almirante no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 07:27 em Bahia

Fábrica é localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, em frente a uma unidade dos Bombeiros.

[Catu: Câmara Municipal seleciona estagiários]
Bahia

Catu: Câmara Municipal seleciona estagiários

Por Metro1 no dia 18 de Setembro de 2019 ⋅ 16:39 em Bahia

“Com o estágio buscamos assegurar uma fonte de renda para garantir a permanência dos jovens nos estudos”, destacou o presidente da Câmara, Marcelo Calasans