Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 07 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Após confusão, homem é morto em posto de combustíveis em Luís Eduardo Magalhães

Bahia

Após confusão, homem é morto em posto de combustíveis em Luís Eduardo Magalhães

Um homem de 24 anos, foi morto, no último domingo (20), após confusão em um posto de gasolina, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado a 947 quilômetros da capital baiana. [Leia mais...]

Após confusão, homem é morto em posto de combustíveis em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução/Blog do Braga

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de setembro de 2015 às 11:14

Um homem de 24 anos, foi morto, no último domingo (20), após confusão em um posto de gasolina, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado a 947 quilômetros da capital baiana. Segundo informações do blog do Braga, Ranulfo Paulo Júnior Souza Santos, teria entrado sem camisa na loja de conveniência do posto, quando foi abordado pelo segurança, que solicitou a saída dele do estabelecimento.

Durante luta corporal, o segurança efetuou três disparos no rapaz. Depois do ocorrido, o segurança fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O corpo de Ranulfo foi encaminhado para o necrotério da cidade.