Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Bahia

Rui se emociona ao falar sobre momento que mais o abalou no governo

O petista se emocionou ao falar sobre o problema ocasionado no último mês de maio, quando fortes chuvas atingiram a capital baiana e ocasionaram a morte de 21 pessoas. De acordo com o governador, esta fatalidade foi o momento que mais o abalou no governo. "Este problema das encostas me remete à minha adolescência. Vi muitas crianças serem soterradas onde hoje morreram mais pessoas. Minha causa não seria outra se não fosse esta. Foi o momento que mais me abalou, porque me remeteu à minha infância. Seja com recurso próprio ou federal, irei ajudar a remodelar as encostas da nossa cidade. Não poderei fazer em todas, mas irei fazer nas mais emergenciais, tenha certeza disso", disse Rui Costa. [Leia mais...]

Rui se emociona ao falar sobre momento que mais o abalou no governo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 01 de junho de 2015 às 19:25

"De bem com a vida", o governador Rui Costa demonstrou ter boas relações com o prefeito ACM Neto. Em entrevista à Itapoan FM, durante o programa Se Liga Bocão nesta segunda-feira (1), ele afirmou que "picuinhas políticas" não devem ditar o andamento do seu governo. "Estou de bem com o povo, de bem com a vida, de bem com Deus. Quem é governador e foi eleito da forma que eu fui não pode ficar preso a picuinhas de campanha", declarou ele.

 

O petista se emocionou ao falar sobre o problema ocasionado no último mês de maio, quando fortes chuvas atingiram a capital baiana e ocasionaram a morte de 21 pessoas. De acordo com o governador, esta fatalidade foi o momento que mais o abalou no governo. "Este problema das encostas me remete à minha adolescência. Vi muitas crianças serem soterradas onde hoje morreram mais pessoas. Minha causa não seria outra se não fosse esta. Foi o momento que mais me abalou, porque me remeteu à minha infância. Seja com recurso próprio ou federal, irei ajudar a remodelar as encostas da nossa cidade. Não poderei fazer em todas, mas irei fazer nas mais emergenciais, tenha certeza disso", disse Rui Costa.

Rui se emociona ao falar sobre momento que mais o abalou no governo - Metro 1