Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

UFRB abre inscrições para cursos a distância; 500 vagas são ofertadas

Bahia

UFRB abre inscrições para cursos a distância; 500 vagas são ofertadas

O edital fica disponível até o dia 05 de outubro

UFRB abre inscrições para cursos a distância; 500 vagas são ofertadas

Foto: Anderson Bella / Mídia Recôncavo

Por: Lara Ferreira no dia 17 de setembro de 2018 às 16:20

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abriu ontem (16), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância, as inscrições para três cursos de especialização na modalidade Ensino a Distância. Todos são gratuitos e os interessados têm até o dia 5 de outubro para se candidatar. 

Para Especialização em Gestão em Saúde estão abertas 25 vagas em Seabra e Remanso, Sapeaçu e Jequié e 50 vagas para Amargosa. Para Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital estão abertas 25 vagas em Macaúbas e Remanso e 50 vagas para Sapeaçu, Valença e Vitória da Conquista. Já para Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação, estão disponíveis 20 vagas em Mundo Novo, 25 em Rio Real e Santo Estevão e 40 em Itabuna e Sapeaçu

As aulas vão acontecer pela internet, com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações. Os cursos devem começar em novembro e duram 18 meses. Ao final, os estudantes aprovados recebem Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, expedido pela UFRB. 

Para se inscrever, basta acessar o site e seguir as instruções do edital: https://ufrb.edu.br/ead/editais.