Bahia

Motorista de Uber denuncia agressão de taxistas em Porto Seguro

Prefeitura disse repudiar ato de violência, mas ressaltou que a circulação de veículos de aplicativos é proibida no município

[Motorista de Uber denuncia agressão de taxistas em Porto Seguro]
Foto : Fernanda Carvalho / Fotos Públicas

Por Juliana Rodrigues no dia 01 de Outubro de 2018 ⋅ 10:00

Um motorista de Uber foi agredido por três taxistas na cidade de Porto Seguro, no sul do estado, ao buscar um casal de passageiros no aeroporto. O caso aconteceu no final da manhã de ontem (30).

Adriano Rosas relatou ao G1 que deixou o carro do lado de fora do aeroporto e entrou a pé. Quando se aproximou da entrada do terminal, foi xingado pelos taxistas. "Para me resguardar, bati uma foto deles. Quando estava caminhando de volta para o carro, já com os passageiros, um tentou me acertar por trás com uma voadora, mas eu consegui segurar. Depois vieram os outros dois e me agrediram", disse o motorista, que contou ter sido atingido no rosto. Adriano prestou queixa na delegacia da cidade e depois foi a um hospital. 

Em nota, a prefeitura de Porto Seguro informou que não se opõe ao Uber e repudiou atos de agressão contra motoristas. No entanto, a administração ressaltou que uma lei municipal proíbe a circulação de veículos de aplicativos de transporte particular no município.

Notícias relacionadas