Bahia

Coordenador e ex-servidor do Ciretran de Juazeiro são presos por venda de carros apreendidos

De acordo com a polícia, esquema fez com que 19 veículos sumissem do pátio do órgão

[Coordenador e ex-servidor do Ciretran de Juazeiro são presos por venda de carros apreendidos]
Foto : João Barbosa/TV São Francisco

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Outubro de 2018 ⋅ 15:30

O coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Juazeiro, no norte do estado, Ítalo José dos Santos Souza, e um ex-funcionário do órgão, Jair dos Santos Santana, foram presos hoje (11) por suspeita de envolvimento em um esquema de fraude de documentos e vendas de veículos apreendidos.

De acordo com as investigações, 19 veículos que estavam no pátio do Ciretran sumiram no ano passado. Em seguida, a polícia descobriu que duas motos e um carro que tinham desaparecido passaram a rodar pela cidade com documentos fraudados dentro do órgão de trânsito, através do esquema.

O coordenador do Ciretran e o ex-funcionário serão ouvidos pela polícia e depois vão ser levados para a penitenciária de Juazeiro, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles podem responder pelos crimes de fraude, falsificação de documentos públicos, peculato, corrupção passiva, furto qualificado e associação criminosa.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa