
Bahia
Crise não atingiu os portos da Bahia, ressalta presidente da Codeba
Em entrevista à Rádio Metrópole nessa segunda-feira (05), o presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), José Rebouças comentou a administração dos portos que estão sob responsabilidade da Codeba. [Leia mais...]

Foto: Tadeu Miranda/Reprodução Codeba
Em entrevista à Rádio Metrópole nessa segunda-feira (05), o presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), José Rebouças comentou a administração dos portos que estão sob responsabilidade da Codeba. “Evoluíram, perante as dificuldades do ano, estamos em um nível razoável, sem nenhuma queda. Diante cenário de crise nacional, os portos significam a parte mais sensível.
No nordeste, em valor agregado, somos os primeiros em volume eles têm uma movimentação melhor. 1º estado em PIB do nordeste”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.