Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Forte cheiro de gás faz com que aulas sejam suspensas em escola

Bahia

Forte cheiro de gás faz com que aulas sejam suspensas em escola

De acordo com nota divulgada pela prefeitura do município de Itabuna, o Centro de Integração Social (CISO), da rede municipal, teve as aulas suspensas na manhã desta segunda-feira (5) após estudantes e professores passarem mal com forte cheiro de gás. Ainda segundo a prefeitura, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará perícia para determinar as causas do incidente. [Leia mais...]

Forte cheiro de gás faz com que aulas sejam suspensas em escola

Foto: Reprodução / Itabuna Urgente

Por: Camila Tíssia no dia 05 de outubro de 2015 às 11:29

De acordo com nota divulgada pela prefeitura do município de Itabuna, o Centro de Integração Social (CISO), da rede municipal, teve as aulas suspensas na manhã desta segunda-feira (5) após estudantes e professores passarem mal com forte cheiro de gás. Ainda segundo a prefeitura, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará perícia para determinar as causas do incidente.

O incidente aconteceu quando alunos e professores acusaram ardência nos olhos e nas narinas, além de garganta seca. Três alunos foram socorridos pelo SAMU e já foram liberados. Segundo relato dos bombeiros militares que atenderam ao chamado, o forte odor tinha características de gás usado pelas instituições policiais na dispersão de multidões.

Na unidade cerca de 990 alunos estão matriculados, com aulas nos turnos matutino e vespertino.