Bahia

Estudante de medicina que morreu após ser picada por formiga é enterrada

A estudante morreu na última terça-feira (23) após passar mal por ter sido picada por uma formiga foi enterrada na manhã de hoje (25)

[Estudante de medicina que morreu após ser picada por formiga é enterrada]
Foto : Facebook/Michelle do Valle

Por Marina Hortélio no dia 25 de Outubro de 2018 ⋅ 15:40

A estudante de medicina Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, morreu na última terça-feira (23) após passar mal por ter sido picada por uma formiga foi enterrada na manhã de hoje (25). 

O enterro ocorreu às 10h no cemitério municipal de Pilão Arcado, cidade onde os familiares dela residem. O corpo da jovem foi levado ontem (24) para a cidade da região do vale do São Francisco e foi velado na casa da família.

O primo de Michelle, Luis Henrique, afirmou que o caso gerou uma comoção muito grande na cidade. "Muita gente aqui conhecia ela, porque é uma cidade pequena. A situação é terrível, a família está destruída demais", disse.

Filha do ex-vereador da cidade Márcio Ribeiro do Valle e neta do ex-prefeito de Pilão Arcado João Ribeiro do Valle, Michelle morava em Salvador com um tia.

A jovem foi levada para o Hospital da Bahia após ter sido picada pelo inseto. De acordo com unidade de saúde, Michelle chegou ao local em estado extremamente grave na última segunda-feira (22), às 14h.

Notícias relacionadas