Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Jaguarari: Câmara encerra processo de cassação do prefeito

Bahia

Jaguarari: Câmara encerra processo de cassação do prefeito

O presidente da Casa disse ainda que espera "contribuir para o fim das constantes alternâncias no comando do Executivo

Jaguarari: Câmara encerra processo de cassação do prefeito

Foto: Reprodução / Portal Jaguarari

Por: Alexandre Galvão no dia 29 de novembro de 2018 às 07:40

A Câmara Municipal de Jaguarari, na Bahia, encerrou o processo de cassação do prefeito do município, Everton Rocha (PSDB). De acordo com nota divulgada pelo presidente da Casa, Márcio José Gomes de Araújo, a ação tem como objetivo "cessar todos os prejuízos causados pela instabilidade pela qual passa o nosso município". 

"Não se sabe, até que ponto, algo de proveitoso surgiu dessa situação caótica, visto que os impasses persistem e a população permanece sem a devida assistência. Somente anseios pessoais parecem ter sido favorecidos nas alternâncias de gestor municipal, e esta Casa do Povo não pode ser conivente com intuitos que não visem o melhor para os munícipes", aponta. 

O presidente da Casa disse ainda que, com a medida, espera "contribuir para o fim das constantes alternâncias no comando do Executivo Municipal e deixar que os procedimentos, em curso, prossigam com celeridade". 

"Sabe-se que tal decisão será certamente alvo de ataques, por todos aqueles que, de alguma forma, estão se beneficiando partidariamente do caos que o município vive, mas que nunca fugimos de cumprir com o dever que nos foi incumbido e seguiremos firmes neste propósito".

O vice  - Vice-prefeito da cidade, Fabrício Santana D'Agostinho (DEM) promoveu uma verdadeira gastança (veja aqui e aqui) com o dinheiro do município nos meses que esteve à frente do Executivo.