Terça-feira, 13 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Dois ônibus são incendiados na zona rural de Ilhéus

Bahia

Dois ônibus são incendiados na zona rural de Ilhéus

Suspeita de que foram incendiados após um dos veículos apresentar problema mecânico

Dois ônibus são incendiados na zona rural de Ilhéus

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Por: Kamille Martinho no dia 08 de janeiro de 2019 às 13:00

Dois ônibus foram incendiados na zona rural de Ilhéus, na noite de ontem (07). O crime ocorreu na comunidade de Itariri e a suspeita é de que os suspeitos tenham cometido o crime depois que um dos veículos apresentou problema mecânico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 20h e controlaram o fogo no local. O crime não deixou nenhum ferido.

A Atranspi, Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros de Ilhéus, repudiou a ação através de nota: "O episódio causa indignação e prejudica toda a população que necessita do serviço de transporte coletivo. A ocorrência de problema mecânico com o veículo, na tarde de hoje – cujas providências foram tomadas, não constitui motivo para a depredação e incêndio dos ônibus que prestam serviço à própria comunidade".

Segundo a Atranspi, a entidade está prestando as informações para a polícia, para que os envolvidos sejam identificados.