
Bahia
Após PF afastar prefeito de Mirante, vice assume a gestão da cidade
Após afastamento do prefeito da cidade de Mirante, Hélio Ramos Silva, o vice-prefeito, Marcos de Lima, assumiu a gestão do município na noite da quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores. Hélio Ramos foi proibido pela Polícia Federal de entrar nas dependências da prefeitura sob suspeita de fraudes em licitação, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ TCM BA
Após afastamento do prefeito da cidade de Mirante, Hélio Ramos Silva, o vice-prefeito, Marcos de Lima, assumiu a gestão do município na noite da quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores. Hélio Ramos foi proibido pela Polícia Federal de entrar nas dependências da prefeitura sob suspeita de fraudes em licitação, desvio de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro.
Mirante fica a 500 km da capital baiana e está localizada na região do polígono da seca, no semi-árido. O índice econômico e a qualidade de vida da população é um dos piores do estado, com o Ìndice de Desenvolvimento Humano de 0,52 (de 0 a 1), considerado baixo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.