METROPOLE

Terça-feira, 11 de maio de 2021

Bahia

Grupo de trabalhadores faz protesto na praça de pedágio da Estrada do Coco

Até por volta das 10h40, os integrantes do protesto fechavam as cabines do pedágio e deixavam apenas uma delas liberada, em cada um dos sentidos

Grupo de trabalhadores faz protesto na praça de pedágio da Estrada do Coco

Foto: Fenecrep

Por: Juliana Almirante no dia 29 de abril de 2019 às 10:46

Um grupo de manifestantes faz um protesto na praça de pedágio da BA-099, conhecida como Estrada do Coco, em Camaçari, na manhã desta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo a polícia, até por volta das 10h40, os integrantes do protesto fechavam as cabines do pedágio e deixavam apenas uma liberada, em cada um dos sentidos.

O protesto é organizado pela Federação Nacional dos Empregados nas Empresas Concessionárias do Ramo de Rodovias Públicas, Estradas em geral e Pedágios (FENECREP), em reivindicação por melhores condições de trabalho. 

Procurada pelo Metro1, a concessionária Litoral Norte (CLN)  informou que a manifestação durou entre 7h10 e 9h05, causando retenção de 400 metros no sentido sul e 200 metros no sentido norte. "O protesto foi organizado por um sindicato e não contou com a participação de colaboradores da concessionária", afirma o comunicado. 

TV METRO

Entrevistas

Rodrigo Maia

Em 10 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Grupo de trabalhadores faz protesto na praça de pedágio da Estrada do Coco - Metro 1