
Bahia
Grupo de trabalhadores faz protesto na praça de pedágio da Estrada do Coco
Até por volta das 10h40, os integrantes do protesto fechavam as cabines do pedágio e deixavam apenas uma delas liberada, em cada um dos sentidos

Foto: Fenecrep
Um grupo de manifestantes faz um protesto na praça de pedágio da BA-099, conhecida como Estrada do Coco, em Camaçari, na manhã desta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo a polícia, até por volta das 10h40, os integrantes do protesto fechavam as cabines do pedágio e deixavam apenas uma liberada, em cada um dos sentidos.
O protesto é organizado pela Federação Nacional dos Empregados nas Empresas Concessionárias do Ramo de Rodovias Públicas, Estradas em geral e Pedágios (FENECREP), em reivindicação por melhores condições de trabalho.
Procurada pelo Metro1, a concessionária Litoral Norte (CLN) informou que a manifestação durou entre 7h10 e 9h05, causando retenção de 400 metros no sentido sul e 200 metros no sentido norte. "O protesto foi organizado por um sindicato e não contou com a participação de colaboradores da concessionária", afirma o comunicado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.