Bahia

Propeg é eleita Agência do Ano no Colunistas Brasil

Há 40 anos uma agência fora do eixo Rio-SP não ganhava o prêmio máximo do Colunistas

[Propeg é eleita Agência do Ano no Colunistas Brasil]
Foto : Divulgação/Propeg

Por Metro1 no dia 09 de Maio de 2019 ⋅ 18:14

Destaque nas etapas regionais do Prêmio Colunistas, a agência baiana Propeg foi eleita a agência do ano na edição nacional da premiação. Os vencedores da premiação foram conhecidos nesta semana. Como publicitário do ano, Hugo Rodrigues (WMcCann) levou o prêmio. Na categoria Profissional de Propaganda do Ano, Alessandra Sadock (Artplan) levou a premiação para casa, enquanto a Coca-Cola foi eleita Anunciante do Ano. 

Um dos destaques foi o filme “True Colors”, criado pela Propeg para o Grupo Gay da Bahia, que conta a história de um pai que comemora com o filho o primeiro dia dos pais após fazer a transição de gênero. A peça rendeu três ouros à agência nas categorias Filme, Trilha de Filmes e Roteiro. Em 2018, “True Colors” também foi vencedor de um Leão de Prata no Cannes Lions.

Segundo o CEO da agência, Vitor Barros, diante das relevantes transformações na sociedade, os debates sobre identidade de gênero estão cada vez mais em pauta. "Estamos muito orgulhosos de receber esta premiação, uma das mais importantes do mercado publicitário, e com um de nossos trabalhos mais inspiradores", afirma Barros. Há 40 anos uma agência fora do eixo Rio-SP não ganhava o prêmio máximo do Colunistas.
 
Assista o filme:

Notícias relacionadas