Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Três suspeitos de assalto a banco são localizados e morrem em tiroteio com policiais

Bahia

Três suspeitos de assalto a banco são localizados e morrem em tiroteio com policiais

Homens estavam em uma pousada na região de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador

Três suspeitos de assalto a banco são localizados e morrem em tiroteio com policiais

Foto: Divulgação / SSP-BA

Por: Juliana Rodrigues no dia 14 de maio de 2019 às 13:20

Três homens pertencentes à quadrilha apontada como responsável pelo ataque a uma agência do Banco do Brasil de Barreiras, no oeste do estado, foram localizados ontem (13) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no dia 2 de maio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os homens estavam em uma pousada na região de Ipitanga.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) foram enviadas ao local e, recebidas a tiros, revidaram, atingindo os suspeitos. Identificados como Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valente e Douglas Bispo Carvalho, eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a SSP-BA, a identificação e localização dos acusados foi possível graças a um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar da Bahia e de Goiás, pois eles portavam documento falso com indicativo de emissão daquele estado. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38. Os demais integrantes do grupo ainda são procurados.