Inscreva-se no Programa de bolsa e treinamento para estagiários em comunicação na Metropole>>

Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Naufrágio de catamarã na travessia Salvador-Morro de São Paulo é exercício da Marinha 

Bahia

Naufrágio de catamarã na travessia Salvador-Morro de São Paulo é exercício da Marinha 

Comunicado que circula nas redes sociais, aponta que a suposta embarcação  “transportava no momento do acidente 60 passageiros e 4 tripulantes"

Naufrágio de catamarã na travessia Salvador-Morro de São Paulo é exercício da Marinha 

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 16 de maio de 2019 às 10:49

O naufrágio de uma embarcação do tipo catamarã na travessia Salvador-Morro de São Paulo, reportada hoje (16) por navegadores, é, na verdade, um exercício da Marinha do Brasil. Contatada pelo Metro1, a força militar afirmou que tudo correu normal e ninguém ficou ferido. 

Comunicado que circula nas redes sociais, aponta que a suposta embarcação  “transportava no momento do acidente 60 passageiros e 4 tripulantes. No momento do naufrágio o catamarã estava com os tanques cheios e há relatos de manchas de óleo num raio de 2km a partir do centro do naufrágio”